Estimado cliente,
Devido às crises enfrentadas até o momento, inadimplências, cancelamentos, atrasos e um aumento do dólar, os prestadores de serviços fizeram mudanças significativas em seus preços, no entanto, estamos fazendo todo o possível e impossível para que isso não reflita no seu bolso.
No entanto, contamos com a colaboração e o entendimento de cada um sobre nossas mudanças em termos de uso e políticas internas.
Estamos alterando as regras de limite de dias da suspensão até o cancelamento da conta após o vencimento.
Entra em vigor a partir de (22/06/2020):
* Todos os serviços serão suspensos a partir do primeiro dia de atraso
* Todos os serviços serão cancelados 7 dias após a suspensão
* Clientes atrasados não receberão suporte para qualquer tipo de serviço
* Não apoiaremos serviços / produtos de terceiros (empresas, serviços e software que não possuem conexão com a IGR Sistemas)
* Ao executar o contrato novamente após o cancelamento da conta, os serviços e valores fornecidos anteriormente não serão válidos, o que será válido é o que estará disponível em nosso site.
Para manter a qualidade de nossos serviços, essas medidas foram tomadas de acordo com nossas políticas internas.
Links disponíveis:
https://igrsistemas.com.br/termos-de-uso/
https://igrsistemas.com.br/politica-de-privacidade/
https://igrsistemas.com.br/politica-anti-spam/
Obrigado pela compreensão!
mercredi, juin 24, 2020