Estimado cliente,

Devido às crises enfrentadas até o momento, inadimplências, cancelamentos, atrasos e um aumento do dólar, os prestadores de serviços fizeram mudanças significativas em seus preços, no entanto, estamos fazendo todo o possível e impossível para que isso não reflita no seu bolso.

No entanto, contamos com a colaboração e o entendimento de cada um sobre nossas mudanças em termos de uso e políticas internas.

Estamos alterando as regras de limite de dias da suspensão até o cancelamento da conta após o vencimento.

Entra em vigor a partir de (22/06/2020):

* Todos os serviços serão suspensos a partir do primeiro dia de atraso

* Todos os serviços serão cancelados 7 dias após a suspensão

* Clientes atrasados ​​não receberão suporte para qualquer tipo de serviço

* Não apoiaremos serviços / produtos de terceiros (empresas, serviços e software que não possuem conexão com a IGR Sistemas)

* Ao executar o contrato novamente após o cancelamento da conta, os serviços e valores fornecidos anteriormente não serão válidos, o que será válido é o que estará disponível em nosso site.

Para manter a qualidade de nossos serviços, essas medidas foram tomadas de acordo com nossas políticas internas.

Links disponíveis:

https://igrsistemas.com.br/termos-de-uso/
https://igrsistemas.com.br/politica-de-privacidade/
https://igrsistemas.com.br/politica-anti-spam/

Obrigado pela compreensão!



Wednesday, June 24, 2020





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution